Who's That Girl - Capítulo 11

20:28

“ Futura esposa é? Acho que você ta levando isso um pouco a sério demais em ?! hahaha você disse que não foi ao meu show ainda, oportunidade é o que não falta, daqui a dois dias tenho um show na cidade, te vejo lá?
                                                                                         XOXO, Demi”

Não demorei muito pra responde-la ainda sorrindo.
“Ta me chamando pra sair futura esposa ? hahaha”
Não demorou pra que meu celular vibrasse novamente mostrando uma nova mensagem.
“Só quero saber se você vai, vai ou não? Vai continuar com isso de futura esposa  é? Hahaha”
Sorri ao ler a mensagem, não acredito que estou trocando sms com Demi Lovato o amor da minha vida, não demorei muito pra responder, vai que ela estava cansada e caísse no sono sem me responder mais.
“ Vou continuar sim, por que você é minha futura esposa! E claro que vou no seu show só não garanto que você vai me ver! Hahaha”
Dois minutos depois meu celular vibra de novo.
“Eu não vou mais falar então sobre isso de você me chamar de futura esposa. Hahaha Me procura quando estiver lá, eu vou ser a garota do palco que vai estar cantando, tá? hahaha”
Ri da maneira que ela falou e logo respondi.
“ Eu vou ser a garota mais louca do lugar (que eu não sei nem qual é ainda mas vou ser)  Serio que você vai ser a garota do palco? É aquela com uma bunda grande e super gata?”
Puxei as cobertas fazendo só minha cabeça ficar de fora quando sinto o celular vibrar mais uma vez pego logo fico sorrindo de novo acho que estava sonhando só pode.
 “Minha bunda não é tão grande assim vai. E o que é super gata, eu ou minha bunda? Hahahaha”
Solto uma gargalhada ao ler aquilo e não demoro a responder.
“Ai já é um caso a se pensar por que sua bunda é realmente linda e você também, acho que vai ser um empate! Hahaha”
Logo tenho uma resposta, aquilo era surreal.
“Obrigada pelos elogios agora eu preciso dormir to muito cansada. Não esquece em ? A garota do palco. Hahaha Boa noite minha lovatic. XOXO D.”
Tava tão bom falando com ela, mas ela precisa dormi né.
“Boa noite futura esposa, amanhã posso mandar sms ? “
Diz que sim, diz que sim…
“O celular é seu né hahahaha pensei que já tinha esquecido isso de futura esposa.”
Muito engraçadinha ela…
“Não vou esquecer nunca, só quando passar de futura pra atual. Hahahaha Vá dormir agora, você precisa descansar! Amo você, xoxo”
Ela pensa que eu não falo serio!
“Você é muito mandona… Boa noite minha lovatic, amo você.”
Que lindo, ela disse que me ama, agora vou dormir sendo a pessoa mais feliz desse mundo.
Você narrando OFF
Demi narrando ON
Ri muito hoje trocando sms com a (seu nome), ela é realmente divertida e tem uma ótima pegada, pena que as luzes se acenderam naquela hora, a Madie me fez o maior interrogatório depois que a (seu nome) saiu só por que eu pedi o número dela, qual o problema de eu pedir o número dela ? Afinal ela me ajudou lá dentro e me tratou super bem, e como né, sorrio com o pensamento lembrando do que ela me falou lá dentro antes de saber que era eu lá, ela ficou bem chocada quando me viu, mas isso não impediu ela de apertar minha bunda antes de ir embora, aquela garota tem um fogo e tanto e além de tudo não sai da minha cabeça! Virou para o outro lado da cama e me agarro a um travesseiro.
- É, vai ser eu e você hoje amigo travesseiro. – começo a rir sozinha, é melhor eu dormir antes que eu comece a falar com o resto do quarto, fecho os olhos e logo adormeço ainda pensando nela.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images