Who's That Girl - Capítulo 34

09:05

- Vamos ver ate onde você aguenta meu amor! – Dizendo isso ela virou de costas pra mim e caramba aquela bunda me deixava muito louca, minha mão coçava pra da uma apertada.

Ela pôs a mão na parte de trás do sutiã fazendo que ia tirar, quando eu estava ficando animada ela ficou de frente e continuava com ele.
- Não, agora eu vou ficar com ele. – ela deu um passo na minha direção e ficou de joelho na minha frente. – Vou soltar seus braços, pra tirar essa camisa e esse sutiã, você fica bem melhor sem eles agora se você tentar alguma coisa, eu vou te fazer sofrer. Entendeu ? – não falei nada apenas assenti – É bom mesmo, agora que você já entendeu vamos nos divertir um pouco! – Ela se levantou e se inclinou pra soltar meus pulsos por cima, aquilo era de proposito tenho certeza, sua posição fazia com que seus seios ficassem bem no meu rosto, dei uma leve inclinada pra frente pra dar mais visibilidade a ela nas minha mãos e com certeza pra eu chegar mais perto daquele paraíso!
- Hum… Aqui ta bem cheiroso, quem sabe eu prove também. – eu disse chegando mais perto dos seus seio fechando os olhos e inspirando aquele aroma perfeito, o cheiro dela mais com aquele perfume doce.
- Nem pense em por a boca ai, eu já disse pra você não tentar fazer nada! – quando eu olhei pra cima ela me olhava, nem percebi mas meus pulsos estavam livres ela levantou a mão e me mostrou um lenço, acho que foi com isso que ela me amarrou. Sem desviar nosso olhar ela colocou as mãos nos meus ombros e foi descendo pelo meu braço levando a blusa dali, senti a blusa cair atrás de mim ela se inclinou de novo e eu acho que teria a mesma visão mas não parava de olhar naqueles olhos que me hipnotizavam senti ela abrir meu sutiã  coloquei os braços pra frente pra facilitar ela a tirar, ela desceu ele pelos meus braços e eu coloquei eles de volta no lugar atrás de mim. – Eu to impressionada em como você ta se saindo bem, eu pensei que você seria mais… relutante vamos dizer assim – ela me olhava com um olhar malicioso.
- Você quer dizer rebelde, má ou alguma coisa do tipo, não ? – Levantei uma sobrancelha e olhei sorrindo pra ela que gargalhou na hora, jogou a cabeça pra trás e segurou em meus ombros, como era bom ouvir sua risada, me aproveitei um pouco e me inclinei ate seus seio e beijei entre eles, beijei como se fosse sua boca, um beijo molhado e ela parou de rir e gemeu, isso Demetria me solta que você vai ver só, senti suas mãos de ambos os lados do meu rosto e ela me tirou dali, agora ela olhava dentro de meus olhos, seus olhos estavam escuros – era assim que você esperava que eu estivesse meu amor? Eu posso ser o que você quiser basta falar!
Ela mal me deixou terminar e me beijou, aquele beijo agressivo de novo uma de suas mãos estavam em meu pescoço enquanto a outra vagava pelo meu corpo ate parar em meus seios, ela  massageava ali me deixando ofegante e já beijava minha orelha me arrepiei toda com aquilo.
Você agora vai sofrer na minha mão. – ela disse e levou a outra mão ao meu peito e começou a massagea-los, apertando, puxando aquilo tava me deixando louca
- Ah, Demi… Por que você não vai direto ao ponto ? – gemi jogando a cabeça pra trás
- Que graça ia ter isso ? – ela sussurrou bem próxima ao meu ouvido
- Se você me soltar vai ver a graça. – falei com muita dificuldade pois ela apertou mais ali e soltou, me fazendo gemer de novo…


Capítulo pequeno por que ainda tem mais hoje, se vocês quiserem claro! Comentem!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images