Who's That Girl - Capítulo 37

15:02

- Prazer (seu nome)! – disse nervosa, Demi disse que a mãe dela vinha não a família toda
- Vem aqui e me da um abraço! – Dianna disse sorrindo pra mim, fui até ela e abracei a mesma – Estou muito feliz com você, por estar colocando um sorriso no rosto da minha filha. – ela sussurrou pra mim
- A minha felicidade é fazer a dela. – sussurrei de volta
- Ta bom né mãe! – Demi disse fazendo todos rirem, separei o abraço e abracei Demi pela cintura
- Eu tenho que fazer minha sogra gostar de mim meu amor, daqui a pouco eu não largo de você. – sussurrei pra ela e dei um beijo em sua bochecha
- Então é melhor você aproveitar o cabelo grande e cobrir mais seu pescoço. Dona Dianna não vai gostar de saber que você ta levando a filha dela pro mau caminho. – ela sussurrou pra mim  rindo
- A filha dela que fez tudo isso, ela que me levou pro mal caminho. – falei só pra Demi ouvir e me virei e ela ficou agarrada no meu braço
- É um prazer conhecer você. Espero que esteja cuidando bem da minha menina. – Eddie falou e esticou a mão que eu logo apertei
- Eu estou cuidando e pretendo cuidar por um bom tempo. – sorri e olhei pra Demi que logo retribuiu com um rápido selinho o que me fez corar na hora
- Olha que fofa minha cunhadinha ficou com vergonha. – Dallas disse vindo me abraçar
- Ta bom já Dallas, ta na minha vez. – Maddie disse e veio até mim, ela é uma garota muito grande pra ter apenas 11 anos, e me abraçou – É bom ver você de novo.
- É bom ver você de novo também, você parece maior. – disse rindo
- Ela ta crescendo rápido demais, ta até maior do que eu! – Demi disse
- Não precisa ser muito grande pra passar de você meu amor. – respondi olhando pra ela rindo da mesma que fazia uma cara de brava – Que linda você minha bravinha. – disse dando um beijo em sua bochecha fazendo ela corar
- Nossa, momento histórico a Demi ta com vergonha. – Dallas disse fazendo todo rirem
- Para Dallas! – Demi a repreendeu e me abraçou por trás se escondendo atrás de mim o que me fez rir então ela me apertou já que seus braços circulavam minha cintura me tirando um ‘Ai’ – Não ria de mim, a culpa é sua!
- Ficou bravinha foi ? – disse tentando segurar o riso e virei a cabeça pra ver ela que ainda estava atrás de mim e de cabeça baixa, mas que logo levantou e me deu língua, me fazendo rir mais ainda
- Vamos sentar! – Dallas disse e todos acompanharam ela, virei pra Demi depois que todos passaram
- Não mostre a língua pra mim. É feio sabia ? – disse fazendo ela rir – Mesmo você sabendo fazer coisas ótimas com ela. – dei um selinho em Demi e fui me sentar sem esperar resposta dela que ficou travada com o que eu disse, logo depois que eu sentei ela veio e se juntou a mim
- Demi, você ta muito feliz. Da pra falar o que aconteceu ? – Dallas foi direta e perguntou logo
- Quem disse que aconteceu algo ? – Demi disse rindo
- Seus olhos brilhando minha criança. – Eddie disse rindo o que fez Demi abrir o sorriso mais lindo do mundo, ela olhou pra mim como se perguntasse se poderia contar a eles e eu apenas dei de ombros, não podia falar nada, as palavras iam embora quando aquele sorriso aparecia
- Bem, vocês sabem como eu me sinto em relação a (seu nome), a forma que a gente se conheceu foi diferente de tudo que já me aconteceu, mas não poderia ter sido melhor. – ela olhou pra mim e sorriu -  Eu sei que é tudo muito novo pra vocês, e também é pra mim. Eu não poderia ta melhor do que eu to agora porque, a (seu nome) me pediu em namoro.
- Como ?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images