Who's That Girl - Capítulo 24

13:35


- (Seu nome)!! - Ela logo me repreendeu
- Estou sendo sincera meu amor. - continuei rindo enquanto ela subia as escadas balançando a cabeça negativamente.
                                                   ***

- Posso ligar o som ? - Demi me perguntava apontando pra o som, enquanto eu dirigia pra minha casa
- Claro que pode. - respondi e logo Rita Ora começa a cantar (música) - Aumenta, eu amo essa música. - disse e logo Demi aumentou e começou a rir de mim que cantava loucamente -  I get that drunk sex feeling, yeah when I’m with you So put your arms around me baby We’re tearing up the town Cause that’s just how we do… Qual é Demi canta comigo!
- Não obrigada, to bem aqui só vendo você cantar. Não conhecia esse seu lado mais louco. - ela disse e logo riu
- Ta me chamando de louca garota ? - disse baixando o som e me virando pra ela enquanto o sinal estava fechado e me segurando pra não rir
- Eu nunca disse isso, pelo menos não explicitamente. - ela disse e soltou uma risada que eu não pude mais segurar a minha e ri junto com ela 
- Tem muita coisa sobre mim que você ainda não sabe, mas vai saber com o tempo. E o que você acha do meu lado que já conhece ? - perguntei sem olha-la e saindo com o carro quando o sinal abriu, passei a macha no carro e depois coloquei a mão na coxa dela que estava exposta pelo short curto e sexy que ela usava
- Será que tudo que eu te falei hoje não serve pra mostrar o que eu acho do seu lado que eu conheço ? - ela colocou a mão em cima da minha e ficou fazendo carinho nela 
- Serve, mas eu quero ouvir você falar de mim. É bom. - disse e sorri dando ela leve apertada na perna dela
- Não vou ficar falando não,  você me deixa nervosa. E você não pode ficar fazendo isso aqui, não aqui. - ela me respondeu e não entendi de primeira
- Por que eu te deixo nervosa ? E o que eu não devo fazer ? - perguntei tirando a mão de sua perna pra passar marcha de novo e voltando pra sua perna alisando ali
- Você me deixa nervosa por ser você e pare com essas perguntas sobre você. E você não deve ficar apertando minha perna aqui no carro, você não sabe o efeito que isso causa em mim. -  ela falou meio atrapalhada, acho que ela estava ficando nervosa pelas minhas perguntas
- Tudo bem eu paro, por enquanto. Qual o efeito que tem em ? - subi minha mão pra o topo de suas coxas bem próximo a sua virilha e apertei ouvindo ela suspirar, e depois percebi que Rita Ora já tinha terminado de cantar e levou um segundo pra eu perceber que Sex on Fire ecoava baixinho pelo carro
- Duas podem jogar esse jogo, sabia ? - ela disse e colocou sua mão na minha coxa exatamente como a minha estava na sua e apertou, todos os músculos do meu corpo se contraíram junto com um arrepio que percorreu meu corpo me fazendo suspirar - Eu não posso explicar mas posso fazer você sentir.
- A diferença é que eu to dirigindo e a gente pode morrer né. - disse e começamos a rir juntas tirei a mão de sua perna e ela logo tirou da minha também
O caminho continuou com mais risadas, ela fazia eu me sentir como nunca havia me sentido antes, quando tava perto da minha casa ela ligou pra essa amiga dela que morava perto da minha casa e disse que depois que tivesse na minha casa avisaria onde era pra que a amiga fosse busca-la. Demi não tinha me dito quem era essa amiga e isso me deixou realmente curiosa mais eu não perguntei, afinal quando ela chegasse eu veria quem era. 
Parei o carro na frente da garagem e virei pra Demi antes de descer.
- Ninguém sabe que eu tava na sua casa, muito menos que você ta vindo comigo, então não se assuste com a reação assustada deles, tudo bem ? - falei seria pra ela e não sei por que ela sorriu
- Olha, eu acho que meus lovatics pode me assustar mais quando gritam ao me ver do que sua família, relaxa e vamos. - ela disse e já foi abrindo a porta do carro e descendo
Fiquei olhando ela vir pra o meu lado e fomos em direção a porta, respirei fundo e abri a porta, entrei e dei passagem pra Demi, logo vi Bruna sentada no sofá de costas pra mim com Rafael ao seu lado e Pedro no sofá ao lado e foi o primeiro a se virar pra me ver e levantou vindo em minha direção.
- Onde você tava (seu nome) ? Demi ? - ele parou no meio do caminho quando viu Demi, acho que ele não sabia mais o que fazer…

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images