Who's That Girl - Capítulo 14

20:36


Você narrando ON
Demi estava linda naquele show, ela rebolava e com aquele corpo suado ela tava tão sexy dançando daquela forma e vestido que ela usava valorizava muito suas curvas ela andava pelo palco e quando ela estava ali do lado que eu tava ela me olhava as vezes e sorria pra mim, eu sempre sorria de volta acho que algumas vezes até maliciosa demais, mas eu não me importava que ela visse o quanto eu tava excitada com ela ali daquela forma.  O show fio rolando ali eu gritava, pulava, cantava junto com ela quando o show estava quase acabando ela apontou pra alguém enquanto me olhava e eu vi um cara de palito atrás de mim, apontei pra ele e Demi fez que sim com a cabeça então fui até ele, mas não sabia o que dizer então só fui lá e chamei ele

- Oi! – eu disse gritando junto dele
- A Senhorita Demi quer ver a senhora.
- Ah, por isso que ela disse pra eu vir ? – perguntei ainda gritando
- Deve ter sido, vamos senhora ? – ele disse apontando em uma direção pra eu andar
- Se você ficar me chamando de senhora eu não vou não.
- Desculpe se… Desculpe, e como posso chama-la ? – ele me perguntou
- Só pelo meu nome (seu nome), pode me chamar assim.
- Tudo bem (seu nome), vamos agora? – ele perguntou
- Vamos sim. – disse e comecei a andar naquela direção em que ele me mostrava entre as pessoas.
Fomos andando e Demi terminou a ultima música enquanto ainda passávamos pelo publico, agora eu andava em um corredor com varias portas o corredor estava vazio, mas ainda podia ouvir as pessoas gritando lá fora e barulho dentro de pessoas falando dentro das portas que eu passava, porém não conseguia distinguir o que elas falavam. Fui andando até para de frente a uma porta, uma das ultimas e com um papel na frente escrito “Demi Lovato”  o segurança bateu na porta e ouvi um “Entra” era ela, sim aquela voz era dela, abri a porta de vagar e coloquei a cabeça pra dentro mais não vi ninguém, então abri mais a porta e entrei, ali tem o cheiro dela, sim.
Fecho os olhos e inalo seu cheiro, ele ficou em minha mente desde o parque, ficou em minhas roupas de tanto que ela me abraçou. Meus pensamentos são interrompidos por alguém me dando tapinhas no ombro então me viro rapidamente e vejo Demi e logo lhe puxo para um abraço, ponho meu rosto na curva do seu pescoço e inalo, ali ele está muito mais forte e vindo diretamente dela melhor ainda, sou um leve beijo ali e levanto minha cabeça pra olhar diretamente em seus olhos.
- Oi… – ela disse sorrindo pra mim
- Oi, futura esposa – disse fazendo-a gargalhar, como era bom ouvir isso, meu som preferido em todo mundo.
- Esquece isso garota. – ela disse me puxando pra sentar em um pequeno sofá que tinha ali.
- Não posso, sou fiel e sincera. Você vai ver. Queria me ver ? – perguntei vendo ela ficar vermelha.
- Queria saber se você ta afim de sair comigo, e ai topa?




E ai qual a resposta ? Acho que todos ja sabem qual é! kkkkk comentem, xoxo

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images