Who's That Girl - Capítulo 17

09:20


Logo em seguida ela pegou minha mão e me arrepiei com seu toque acho que ela percebeu por que olhou pra nossas mãos que estavam juntas e sorriu de cabeça baixa, logo entramos e fomos direto pra cozinha.
- Sua casa é linda. - disse enquanto olhava sua cozinha que tinha o piso todo em preto e branco como em um tabuleiro de xadrez. - Você gosta de cozinhar Demi ?

- Algumas coisa e depende do dia - ela disse rindo, estava tão sexy daquela forma, já estava sem o salto e encostada na porta - Você sabe fazer pizza ?
- Sei, mas se você quiser pizza não é melhor pedi não - disse rindo
- Não, eu gosto de pizza feita em casa, pode fazer o sabor que você quiser, agora eu quero que você faça uma de brigadeiro também - ela disse enquanto ria - Vou lá em cima tomar um banho e já volto, se não tiver achando alguma coisa por ai você pode mecher em tudo que você acha.
- Posso tomar banho com você ? - disse me segurando pra não ri vendo ela com uma cara de quem não acreditava no que eu tinha falado - eu to brincando Demi, pode ir. - disse finalmente rindo
- Você é louca garota! Pode ficar a vontade. Sinta-se em casa.
- Olha que eu posso levar a serio em ? - fui em direção a ela e quando estavamos bem proximas eu desviei e fui em direção a porta que nós entramos
- Você vai sair ? - ela perguntou com uma cara meio triste.
- Não, só vou tirar o tênis. Você quer que eu vá?
- Não, eu não quero. Vou tomar meu banho e faça minha comida direitinho e rapido que eu to com fome. - ao terminar de falar ela se virou e foi em direção a escada, dei uma corridinha e dei um tapinha na sua bunda fazendo ela virar me vendo já na entrada da cozinha - Eii, minha bunda!
- Vai logo pro banho sua sujinha, sua bunda é irresistivel Dems - dei uma piscadinha pra ela e entrei na cozinha deixando ela ao pé da escada com uma feição muito engraçada de quem não acreditava no que eu tinha feito o que me fez rir sozinha, então comecei a procurar as coisas pra fazer a pizza dela.
Você narrando OFF
Demi narrando ON
Não acredito no que ela fez, subo as escadas com esse pensamento e já vou me dispindo logo que entro no quarto e vou direto pro banheiro, me olho no espelho quando estou só de lingere e pela primeira vez em algum tempo me sinto realmente linda sei que é por causa dela e nós mal nos conhecemos, balanço a cabeça pra me livrar desses pensamentos e me focar no banho termino de me dispir e entro no box ligo o chuveiro e logo entro em baixo da relaxante água quente.
                                                   ***
Terminei de me vestir, coloquei um short curto e uma blusa blusa um pouco mais folgada que fica caida em um ombro, deixei meu cabelo molhado e levemente bagunçado, é assim tava bom. Assim que abro a porta do quarto sinto um cheiro bom e logo desco as escadas de dois em dois degraus, chego na porta da cozinha devagar para que a (seu nome) não me veja e fico a observando da porta ela estava virada pra o forno olhando alguma coisa lá dentro a mesa já ta posta e já tem uma pizza em cima dela, acho que é de frango mas a (seu nome) me chama mais atenção sinleciosamente eu ando até ela que continua virada pra o fogão.
Fico bem proxima a ela e devolvo o tapinha que ela deu na minha bunda fazendo ela da um grande pulo, seguido de um grito pelo susto.
- Você quer me matar Demetria - ela disse enquanto colocava a mão no coração e respirava rapidamente.
- Só vim devolver o tapa que você deu na minha bunda - disse rindo - o que você tava olhando ai dentro ?
- AI MEU DEUS! A pizza de brigadeiro - ela falou desesperada se virando para o fogão já pegando a luva e desligando o forno pra tirar minha pizza dali
- Se você queimar minha pizza de brigadeiro eu bato em você - disse com uma cara seria pra ela que levava a pizza pra mesa.
- Não queimo sua chata, e quem ia me bater ? Você ? - ela disse enquanto colocava a pizza ao lado da outra na mesa e se virava pra mim rindo.
- Eu sim, por que ? Ta duvidando de mim ? - olhei pra ela com uma cara de desafio
- Não acho que vá doer tanto assim - ela disse deboxada - Vem comer logo, não era você que tava morrendo de fome ?
- Você não vai me enganar mudando de assunto, depois a gente volta a conversar sobre isso. - disse enquanto ia até um dos lugares que estavam postos na mesa e me sentei pra comer com ela.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images