Who's That Girl - Capítulo 27

19:38


- Acho que eu to mais ferrada que você então, você escolhe onde leva bronca. - disse e me aproximei dela abraçando-a pela cintura e colocando meu rosto na curva de seu pescoço esquecendo que Miley tava ali
- O que é que ta acontecendo aqui ? - Miley perguntou, nossa esqueci que não tava sozinha com ela e logo soltei Demi

- Nada Miley, vamos! Ou você também quer levar bronca ? - Demi disse pegando na mão dela e puxando-a até o carro e eu fui atrás delas
- Acho que você já ta me dando uma né Demi. - ela disse levantando as mãos em defesa se soltando de Demi e me fazendo rir
- Vocês são ótimas juntas! - disse ainda rindo e Demi se virou pra mim e quando cheguei perto dela ela disse baixo o suficiente só pra eu ouvir
- Acho que você faz um par melhor comigo. - então se virou e entrou no carro já que Miley já tava la dentro, fui até a janela da Miley enquanto Demi entrava
- Foi ótimo te conhecer Miley, espero te ver de novo. - coloquei minha cabeça pra dentro e dei um beijo na sua bochecha - E você realmente me surpreendeu com sua altura! - disse fazendo nós três rimos que nem loucas
- Só vai dar beijo nela é ? - Demi perguntou fazendo biquinho
- Você também quer é Demi ? - cruzei os braços e fiz uma tentativa falha de ficar seria
- Agora não quero mais. - ela fez cara de brava e virou a cara pro outro lado
Dei a volta no carro e me abaixei pra colocar a cabeça dentro da mesma forma que fiz pra beijar a bochecha de Miley, coloquei meu braço pra dentro e segurei Demi pela nuca e colei nossos lábios, era apenas um selinho que logo se aprofundou e senti suas mão no meu pescoço me prendendo mais ao beijo, mas logo separei e coloquei minha boca bem próxima ao seu ouvido.
- Acho que você deve explicações a alguém agora. - dei um beijo em sua buchecha, comecei a ri e sai dali como se eu não tivesse feito nada e entrei em casa
Você narrando OFF
Demi narrando ON
Meu Deus, será que ela vai ser sempre assim ? Acho que vou enlouquecer. Meus pensamentos são interrompidos pela Miley curiosa ao meu lado.
- O que foi isso Demetria ? Pode me falando o que esta acontecendo e desde quando foi isso ? Por que não me disse nada ? Magoou! - ela disse sem nem respirar direito e saindo de lá com o carro fazendo biquinho
- Vai com calma nas pergunta ta bom ? - ela apenas fez que sim com a cabeça - Isso foi um beijo Miley, muito bom por sinal. - sorri feito boba novamente mordendo os lábios
- Continua Demi! - Miley disse sem paciência, o que me fez bufar
- Eu ainda não sei o que ta acontecendo mais sei que está sendo muito bom. E eu conheci ela naquele dia que todo mundo foi pra o parque mais você não foi lembra ? - ela fez que sim novamente - A gente ficou dentro da mansão do terror, e depois ela foi no meu show foi tudo uma grande loucura. E eu não te disse nada por que não tive oportunidade né sua besta, acha que eu ia esconder alguma coisa de você ? - quando terminei de falar chegamos em frente a casa da Miley
Demi narrando OFF
Você narrando ON
Entrei em casa morrendo de rir pelo que tinha feito, a cara da Miley foi ótima, vou direto pro meu quarto e me jogo na cama e escuto a porta abrir fazendo eu me levantar e ver Bruna já trancando a porta e vindo sentar ao meu lado.
- Você ta louca ? - ela me encarava séria
- O que foi ? - perguntei como se não tivesse feito nada
- O que foi (seu nome) ? Você sai pra ir o show da Demi não dorme em casa nem avisa nada pra ninguém e quando volta trás a Demi com você, você o que, comprou ela junto com o ingresso ? - ela disse ainda seria, mas não me segurei e comecei a rir
- Comprar ela seria ótimo mais não maninha, relaxa vou te contar tudo… - contei tudo a Bruna, do dia no parque de quando trocamos sms, do show e que eu dormi na casa dela, mas pulei a parte que nós transamos, só por que eu sabia de ela e o Rafa que ela tinha que saber de mim e da Demi por que ao contrario de mim ela ia fazer perguntas demais - Agora me diz, o que você disse a Tia Ana sobre eu não ter dormido em casa ?
- Na verdade eu disse a ela que você dormiu em casa sendo que no meu quarto por que tava com medo de um filme que nós tinhamos visto mas que saiu logo cedo pra procurar emprego. - nossa, bruna mentia muito mal, mas acho que Tia Ana vai acreditar e eu vou procurar um emprego depois mesmo
- Você é demais maninha! Agora sai daqui que eu quero dormir. - falei expulsando Bruna do meu quarto
Você narrando OFF
Demi narrando ON
Tinha acabado de contar tudo pra Miley, ela estava parada processando a informação, depois de um tempo ela me olha ainda meio assutada.
- Você dormiu com ela ?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images