Who's That Girl - Capítulo 12

20:31


- É, vai ser eu e você hoje amigo travesseiro. – começo a rir sozinha, é melhor eu dormir antes que eu comece a falar com o resto do quarto, fecho os olhos e logo adormeço ainda pensando nela.
Demi narrando OFF
Você narrando ON
Nossa, acabei de acordar e a primeira coisa que vem a mente foi a conversa de ontem com a Demi, e isso logo me faz sorrir, droga acabei de lembrar tenho que ver onde vai ser o show que ela falou, essa eu não perco por nada!  Logo me levanto, vou tomar meu banho e me arrumar pra sair. Depois de pronta desço as escadas com meu notebook  e vou pra o sofá sentando ao lado de Bruna que já tava se agarrando ali com Rafael de novo.

- Do jeito que a pegação da rolando solta eu sei que a Tia Ana não ta em casa – falo rindo vendo eles pararem e se ajeitarem no sofá.
- Qual o problema que você tem com isso em ? Isso é inveja por que você não faz isso com ninguém a muito tempo e só fica com esse computador ai. – Bruna disse tentando me aperriar e rindo me fazendo rir também.
- Isso é o que você pensa maninha – digo rindo da cara de Bruna de ‘o que você anda fazendo?’ e ligo o pc sem prestar mais atenção nela.
- O que você anda fazendo que eu não sei em ? – ela agora ta virada pra mim com o Rafa atrás ela inconformado por eu ter atrapalhado eles o que me faz rir mais ainda. – Por que você ta rindo tanto hoje ?  Você não é de acordar com um bom humor.
- Nada, eu só to procurando o dia do show da Demi. – disse dando atenção pra o notebook
- Ah, não acredito! Lá vai você e a Demi de novo! – Bruna disse
- Se você falar dela eu vou bater em você! – disse virando pra ela e olhando-a seria – Nem vem viu Bruna, volta a se agarrar com seu namorado ai e finge que eu nem to aqui ta ?
- Eu só fiz um comentário – ela disse levantando os braços. – Quando é que tem esse show dela ?
-Amanhã e eu vou sem duvidas, aquiiii – gritei de felicidade ao achar o lugar do show e o local da venda de ingresso – achei, achei, achei – comecei a fazer uma dança ridícula com os braços fazendo Bruna e Rafael rirem de mim.
- Para com isso serio! Foi ridículo – Rafa disse me fazendo rir mais ainda – Você ta muito retarda hoje, serio.
- Da pra me deixar em paz ? O que eu queria saber já descobri, agora eu to indo comprar meu ingresso e vou deixar vocês terminarem o que eu terminei. – disse fechando o notebook e me levantando – volto logo ta ? tchauzinho – disse andando em direção a porta e pegando minha bolsa e a chave do carro no meio do caminho.               
                                                ***

Você narrando OFF
Demi narrando ON
- Serio Dallas, você tinha que ver, ela… eu não sei explicar tá certo ? Mas aquela garota mexeu comigo – eu tava agora no meu camarim onde eu iria fazer o show amanhã vim fazer a soundcheck e desde ontem não tiro a (seu nome) da minha cabeça, eu tinha que me abrir com alguém.
- O que essa garota fez tanto com você, acho que se a Madie não tivesse te esperando do lado de fora ontem ela ia ver coisas inesperada em Demi ? – ela me olhava com uma cara maliciosa
- Para Dallas, serio! Ela mexeu comigo e ela vem amanhã, ela disse que vinha! – disse batendo as mãos que nem uma criança fazendo Dallas ri de mim.
- Acho que eu quero testar o mesmo que essa garota fez com você, porque né?! Olha o seu estado! – ela disse e começou a rir mas eu não gostei nem um pouco da ideia e logo fiquei seria.
- Nada disso ta? Nem pense nisso.
- Calma irmanzinha! Só foi um pensamento, já passou – ela disse levantando as mãos.
- Tudo bem, agora vamos que eu ainda tenho que escolher minha roupa pro show de amanhã, quero ta perfeito. – disse já me levantando
- Por que será né que você tem que tá tão perfeita amanhã né Demi?! – ela falava rindo
- Deixa de ser idiota e vamos. – Caminhei pra o lado de fora com Dallas logo atrás de mim.
Demi narrando OFF
Você narrando ON
Capítulo 12 ai, só falta vocês comentarem agora, não esquecam em ? xoxo

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images