Who's That Girl - Capítulo 22

09:37


- O que foi Demi? Fiz alguma coisa errada ? – soltei ela e fiquei olhando pra ela esperando uma resposta e repensando em tudo o que aconteceu
- Fez… – ela disse e se virou, fiquei com medo de toca-la novamente fazer algo errado de novo, mesmo sem saber o que era

Você narrando OFF
Demi narrando ON
Eu tinha que dizer a ela agora, tinha que achar forças em algum lugar dentro de mim pra mostrar a ela tudo que eu tava sentindo, mas como explicar tudo isso a ela sem fazer ela fugir? Se ela me ama de verdade como ela diz ela vai ficar.
- Demi você tá me assustando, o que eu fiz? Eu não sei o que foi, mas me perdoa por favor, perdoa?
- Não fala assim, eu acho que eu estou mais errada nisso do que tudo. - não me virei pra ela, se eu virasse e olhasse novamente naqueles olhos que me hipnotizavam, eu ia querer beija-la de novo, não conseguiria falar nada
- Demi, me conta o que houve, foi pelo que aconteceu ontem ? E bem… hoje de novo? Se você não queria era só falar, desculpa se eu fiz algo que você não queria. Eu vou só la em cima pegar minhas coisas e já vou, desculpa pelo que eu fiz. - continuei ali parada na cozinha até perceber o que ela disse, ela iria embora, eu não podia deixar ela ir sem nem ao menos falar o que eu sinto.
Fiquei no final da escada esperando ela vir, não demorou muito e ela desceu de cabeça baixa, droga, acho que ela ta pensando que eu não gosto dela ou algo do tipo, não posso deixar ela sair pensando que eu não gostei de tudo que houve, eu pretendo mudar por ela, acho que já mudei e tudo por ela. 
- (Seu nome), espera. - ela terminou de descer as escadas e me incarou, seus olhos brilhavam pelas lágrimas que enchiam seus olhos - Não chora, não fica assim, não é o que você ta pensando não vai agora, sei que você tem que ir mas me escuta um pouco, por favor.- disse e passei a mão em seu rosto acariciando ali e passando o dedo em seus olhos pra enchugar uma lágrima que insistia em descer quando ela fecho os olhos prar sentir meu toque
-  O que eu não faço por você em minha futura esposa ? - ela disse e deu um sorriso timido pra mim, agora com ela me chamando de futura esposa me faz sorrir por que eu gosto da ideia, pegou sua mão e puxo ela até o sofá e sentamos uma de frente pra outra
- Só me escuta ta? - disse e ela apenas assentiu - No dia que nos conhecemos você disse que eu era vida, você disse que ia fazer eu ver o quanto eu te amo da mesma forma que você me ama e no momento que você disse aquilo a unica coisa em que eu concegui pensar foi que você era mais uma doida no mundo, sendo que pior que a maioria por que, você dizia e ainda diz com tanta convicção que eu vou ser sua. Naquela hora que você disse a mim “ainda vou pegar ela, e a gente vai se casar também, ela vai se apaixonar por mim tanto quanto eu sou por ela” acho que ali você já começou a me conquistar, não foi por que nós tivemos uma otima noite e bem… uma manhã melhor ainda - baixei a cabeça tenho certeza que fiquei vermelha, e escutei ela sorri baixo - Eu não sei o que me conquistou mais, se foram as palavras que você me disse sem nem mesmo saber quem eu era, se foi seu jeito carinhoso comigo, seu lado engraçado, ou até mesmo por você ser boa de cama, mas acho que isso não foi antes. Acho que tava na minha cara o tempo todo só que eu não quis ver, acho que só faltava você pra me mostrar o que estava bem na minha frente. Você me fez amar você, ou me fez enxergar isso.
Terminei de falar e fiquei olhando pra seus olhos que mais uma vez prenderam minha atenção que mais uma vez, parecia segurar meu mundo, ela segurou minha mão, entrelaçou nossos dedos e ficou ali olhando nossas mãos juntas acho que processando tudo que eu disse, depois de alguns minutos não sei pra mim pareceu uma eternidade, ela levantou o olhar e sorriu pra mim até que…

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images