Who's that Girl - Capítulo 35

09:09


- Se você me soltar vai ver a graça. – falei com muita dificuldade pois ela apertou mais ali e soltou, me fazendo gemer de novo

- Esse jogo duas podem jogar, mas acho que eu vou me divertir mais. – ela disse rindo e segurou minha cabeça me beijando de novo
Movi meus braços atrás de mim, eu queria toca-la queria o seu corpo colado ao meu, mais próximo do que nunca. Ela começou desceu seus beijos para o meu pescoço e deu um chupão ali, me fazendo gemer de novo.
- Espero que você não se importe de ficar com algumas marcas, pretendo deixar mais algumas por aqui. – ela disse passando a mão pela minha barriga arranhando um pouco ali
- Vai logo Demi, por favor. – disse e minha voz já estava rouca de tamanha excitação
- Você é apressada demais. Você lembra o que você fez comigo? – ela perguntou ao pé do ouvido
- Demi… Agora eu mal posso lembrar meu nome… Tudo que eu posso lembrar agora é você aqui no meu colo… me deixando mais excitada do que nunca… E que eu te quero de todas as formas possíveis que eu possa te ter. – disse com muita dificuldade, porque Demi colocou sua mão bem ali, na minha intimidade
- E o que isso significa ? – ela parou com sua mão que me apertava e olhou nos meus olhos
- Demi, esse não é o clima mais romântico que a gente tem pra eu falar agora você não acha? – disse ofegante e ela balançou a cabeça negativamente
- O que você quer dizer com ‘me ter de todas as formas possíveis’? – ela parou com sua mão que me apertava e colocou as mãos em meus ombros e me olhava com aqueles olhos brilhantes, perfeitos
- Que tal você me soltar e agente conversa em ? – falei inclinando levemente a cabeça pro lado e sorrindo pra ela
- Não vou te soltar, - ela disse sorrindo maliciosa e aproximou o rosto de meu ouvido – mas posso fazer você falar.
- Não acho que você possa fazer isso! – disse e gargalhei, mas Demi logo me calou com um beijo e começou a desabotoar meu short
Ela parou o beijo e saiu do meu colo e me olhou com uma cara tão safada que eu nunca tinha visto antes, se abaixou na minha frente e se inclinou em direção a minha barriga, mordeu bem em cima da minha tatuagem, e começou a beijar e chupar minha barriga em vários lugares e sua mão começou a me apertar com cima do short, ela sabia como deixar alguém completamente louca.
- Você não vai se importar se eu te deixar algumas marcas né? – ela perguntou de novo rindo maliciosa
- Eu pretendia usar um biquíni, mas acho que isso não vai ser mais possível. – disse e sorri ainda ofegante
- Ainda bem que você não vai usar, não quero ninguém olhando pra você. – ela disse e começou a puxar meu short, jogando ele assim que tirou – De que formas você pensa em me ter ? – ela perguntou com uma cara muito safada
- Demi, eu quero que tudo isso seja especial, não que eu com as mãos amarradas nas costas e só de calcinha. – disse e ri fazendo ela rir também
- Se o problema for esse a gente resolve rápido. – ela disse e começou a puxar minha calcinha até tira-la – Agora que você ta sem ela já pode falar! – ela disse rindo
- Demi! – a repreendi mas não consegui ficar seria – Vem cá, senta aqui de novo.
- Com todo prazer. – ela sentou no meu colo e começou a fazer um vai e vem, rebolando
- Demi… Ah, assim fica difícil falar! – disse com dificuldades e fechando os olhos
- Desculpa, você ta muito gostosa assim toda exposta pra mim. – ela disse parando e mordendo os lábios
- Eu queria alisar seu rosto agora, mas como você não vai deixar né?! – disse e ela apenas assentiu sorrindo – Eu não posso pensar em como falar de outra forma ou explicar o que eu sinto, namora comigo ?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images