Who's That Girl - Capítulo 25

19:34


- Onde você tava (seu nome) ? Demi ? - ele parou no meio do caminho quando viu Demi, acho que ele não sabia mais o que fazer… 

- Oi Pedro. - me virei pra Demi - Esse aqui é meu primo Pedro, e bem acho que ele já sabe quem você é. - disse rindo e Bruna veio na minha direção
- Acho que a gente precisa conversar né (seu nome) - ela disse olhando pra mim e Demi - depois a gente conversa direitinho viu, você não vai me escapar.
- Tudo bem, agora eu tenho o que fazer. - disse e me virei pra ir em direção ao meu quarto e peguei a mão de Demi - vem Demi, vamos subir.
- (Seu nome) ? - Bruna me chamou 
- Oi, Bruna - parei no meio da escada e me virei, já estava perdendo a paciência, será que eles não viram que eu to ocupada ? 
- Nem venha ser grossa comigo, eu ajudei você e só queria avisar que eu não quero ouvir nada. - ela disse e logo ela Rafael e Pedro começaram a rir
- Bruna! - a repreendi e me virei pra continuar subindo e vi que Demi estava vermelha, nossa como ela fica linda quando ta com vergonha - Vem Demi, antes que eles resolvam matar você de vergonha aqui. - segurei sua mão de novo e levei ela até meu quarto
Apontei pra cama e ela sentou e ficou me olhando enquanto eu ia até o guarda roupa, pegar alguma coisa pra tomar um banho.
- Sua amiga vai demorar ? - perguntei enquanto escolhia uma roupa
- Não sei, ela pode ser bem demente as vezes e eu ainda não disse a ela que estava aqui. - ela me respondeu e quando eu me virei ela estava deitada na minha cama
- Folgada você né? - disse e me deitei por cima dela
- Tem certeza que eu sou a folgada daqui ? - ela disse rindo e me abraçando - Sabe, eu acho que você ta meio grandinha pra ficar assim em cima de mim.
- Eu sou apenas uma criança Demi, e uma criança que precisa de banho. - disse rindo e sai de cima dela indo em direção ao banheiro
- Vai me deixar aqui sozinha ? - Demi perguntou fazendo biquinho 
- Ta com medo de ficar só ai é ? - parei na porta do banheiro e me virei pra ela sorrindo, e logo depois entrei no banheiro já tirando a camisa
- Vai que sua irmã entra aqui pra me interrogar. - ela disse e rimos juntas
- Então você ta com medo da minha irmã ? Deixa de ser besta. - sai do banheiro de calça e sutiã e fui até a porta e passei a chave - ta melhor agora ? Agora a Bruna não tem como entrar aqui.
- Nossa… - ela disse e mordeu os lábios - você ta tão…
- Nem vem, preciso tomar banho e você ouviu a Bruna la em baixo ela não quer barulho. - disse interrompendo ela e rindo
- Eu não disse que queria fazer nada você que foi falando isso eu só ia te elogiar.- ela disse levantando os braços se fazendo de inocente 
- Tudo bem então eu to indo pra meu banho. - voltei pra o banheiro e deixei a porta aberta, tirei o resto de minha roupa e entrei no box
                                                     ***
Agora estávamos vendo vendo um filme, depois do meu banho coloquei uma camisa de moletom e um short admito que era um pouco curto, mas não me importo eu tava em casa mesmo. Demi já tinha ligado pra amiga dela e estava deitada comigo esperando ela chegar, depois de alguns minutos o celular de Demi toca avisando uma mensagem.
- Minha carona chegou, preciso ir. - ela disse levantando da cama
- Tudo bem, vou te levar até la em baixo. Mas antes vem cá - puxei ela pela cintura e coloquei uma mão em seu pescoço aprofundando um pouco o beijo, mas logo separei pra não virar algo a mais - Vamos, agora você precisa ir.
- Nossa… Isso foi inesperado. - ela disse com a respiração meio acelerada
- Depois nos precisamos conversar agora você precisa ir vem. - peguei na mão dela e levei ela até a porta, quando abri não acreditei em quem tava na minha frente - Você?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images