Who's That Girl - Capítulo 23

09:39


Terminei de falar e fiquei olhando pra seus olhos que mais uma vez prenderam minha atenção que mais uma vez, parecia segurar meu mundo, ela segurou minha mão, entrelaçou nossos dedos e ficou ali olhando nossas mãos juntas acho que processando tudo que eu disse, depois de alguns minutos não sei pra mim pareceu uma eternidade, ela levantou o olhar e sorriu pra mim até que… O celular dela começa a tocar.

Demi narrando OFF
Você narrando ON
Pego o celular e vejo que é Bruna me ligando, por que ela tinha que ligar agora ? 
- É minha irmã, tenho que atender mas é rápido tá? - fico esperando ela responder e ela apenas faz que sim com a cabeça, fui ate ela e abracei-a pela cintura dando um selinho rápido nela e logo atendi o celular sem soltar ela claro.
-Ligação ON-
- Oi Bruna! - falei como se nada tivesse acontecido
- Oi Bruna ? Você não vai dizer nada onde ta, onde dormiu? nada? - ela logo respondeu estressada o que me fez rir de seu desespero - do que você ta rindo ?acha que tem alguma palhaça aqui é ? 
- Deixa de ser estressada vai, eu to bem nada me aconteceu… quer dizer, aconteceu mas não foi nada ruim, de jeito nenhum! - olhei pra Demi que estava vermelha o que me fez rir e ela escondeu seu rosto em meu pescoço - Eu já vou pra casa tudo bem ? Daqui a pouco eu chego ai então a gente conversa tá ? 
- Eu espero que você tenha uma boa explicação, eu inventei a maior mentira pra Tia Ana sabia ? Ela queria avisar aos nossos pais. Você ta me devendo uma e uma grande.
- Eu não to te devendo nada não Bruna, ou você esqueceu que eu nunca contei nada ao nossos pais das suas fugidinhas com o Rafael ?! Deixa de coisa que eu estou bem. Daqui a pouco eu chego, tchau. - terminei de falar e logo desliguei sem nem esperar por uma resposta
-Ligação OFF- 

- Você não acha que foi um pouco grossa com sua irmã não ? - Demi levantou a cabeça do meu pescoço e perguntou me olhando
- Não acho não, ela me atrapalhou em um momento muito importante. Ela interrompeu o momento em que eu decidi viver com meu coração, o momento em que eu não pensei mais em arranca-lo. - disse sem parar de olhar em seus olhos
- E você queria viver sem coração ?
- Não agora, o que eu sinto é bom agora. Desde que eu te conheci eu não penso mais nisso. Eu não penso mais em arrancar meu coração fora algumas vezes por que eu sei que eu posso suportar a dor, as vezes é tão grande demais sabe? Mas eu não penso em desistir. Eu não penso mais da mesma forma que eu pensava antes, eu to mais madura eu acho, eu sei que eu não devo desistir por causa de ninguém. Agora meu coração tem um motivo pra bater, eu tenho alguém na minha vida que me da uma ótima sensação de segurança mesmo antes de saber que eu existia ela me deixava assim, ela acalma meu coração da mesma forma que só de ouvir sua voz ele acelera de uma maneira que eu jamais pensaria que alguém pudesse fazer. Eu amei uma vez - ela fez uma careta ao me ouvir falar a ultima frase o que me fez rir, apertei mais seu corpo junto ao meu - Ninguém foi como você, sua voz me fez superar tudo o que estava ferido dentro de mim, você fez todas as feridas do meu coração se fecharem aos poucos e foi preenchendo todo o vazio que me deixaram, você juntou as peças que estavam jogadas e me fez de novo, me mostrou que eu realmente posso amar alguém que me faz sempre o bem, eu nunca pensei que te amaria assim antes era só um amor de fã, mas não qualquer fã, amor de lovatic, e uma atração, mas quem não teria né? - sorri bobamente pra ela que já estava com os olhos cheios de lágrimas - Ou quem sabe talvez nunca foi só uma atração, eu não consigo explicar nada quando se trata de você, eu não sei o que está acontecendo aqui dentro - peguei sua mão e coloquei em meu coração e mantive a minha em cima - eu só sei que é bom o que eu sinto aqui dentro e eu quero aproveitar isso o máximo por que amanhã pode aparecer alguém e tirar você de mim, ou quem sabe você se canse de mim e se isso for um sonho ? 
Ela tirou a mão do meu coração e e alisou meu rosto, fechei os olhos pra sentir seu toque
- Nunca mais diga que alguém pode me tirar de você, se não eu bato em você. - ela disse dando um tapa no meu ombro - posso te levar em casa ? 
- Bruna vai me matar quando eu chegar em casa. - disse e dei um selinho nela - Eu vim de carro amor, se você for comigo como vai voltar ?
- Onde você ta morando ? 
- É lá perto de onde você fez o show, por que ? 
- Tenho uma amiga que mora lá perto, quando a gente tiver indo eu ligo pra ela me buscar. Tudo bem pra você ?
- Tudo o que você quiser já ta bom pra mim. - aproximei meu rosto do dela e a beijei, foi como ir ao paraíso, acho que nunca vou para de me sentir assim com ela, hoje com certeza foi o melhor dia da minha vida - Vamos, vá se trocar e nos vamos.
- Qual o problema com minha roupa ? - ela disse saindo de meus braços e se olhando
- Nada, você ta linda como sempre. Só acho que falta um pouco de pano ai, só acho sabe. - disse levantando os braços fazendo ela rir
- Nem vem, só vou pegar minha bolsa lá em cima e nos vamos.
- Tudo bem, eu vou ficar aqui aproveitando a vista de você subindo as escadas. - disse soltando uma gargalhada fazendo ela para no meio da escada pra me olhar
- (Seu nome)!! - Ela logo me repreendeu
- Estou sendo sincera meu amor. - continuei rindo enquanto ela subia as escadas balançando a cabeça negativamente.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images