Who’s That Girl - Capítulo 7

18:44


 Tudo bem, agora se você continuar a apertar meu braço forte assim, não vai rolar não. – eu disse rindo e ainda tentando ver o rosto da garota que agora parou de apertar um pouco meu braço, porém continuava segurando ele.
- Vejo que já arrumou companhia né? – Pedro disse perto do meu ouvido e baixo o bastante para que apenas eu ouvisse – vou pra junto de Bruna por que eu sei que você quer  fazer coisas sozinha – ele disse rindo

- Pedro! – eu o repreendi, mas acho que falei alto demais e o mordomo da mansão me olhou fazendo a garota se encolher mais e me apertar mais, puta que pariu eu to com medo! – Desculpa ae coleguinha, não atrapalho mais – disse toda sem jeito fazendo todos rirem
- Parem de rir, agora andem antes que eu prenda você aqui pra sempre! – o mordomo falou fazendo todos pararmos na mesma hora – agora andem.
Começamos a andar pela mansão, o casal que estava com a garota do capuz passou a nossa frente e ficamos nos duas no final, la dentro era como se fosse um labirinto, e as vezes coisas caiam do teto em nós ou alguma coisa aparecia na nossa frente. Pelo meio tinha pessoas de monstros e cara. Aquilo assustava pra caramba, a cada susto ou eu apertava a garota do capuz ou ela me apertava ou eu apertava ela mais pra junto de mim, não conversamos só gritamos quando nós assustamos e aquilo tava estranho eu nem sabia o nome dela, então resolvi puxar conversa.
- Você não me disse nem seu nome, será que eu posso saber o nome da garota que ta me agarrando ? – eu disse rindo e logo depois gritando quando um monstro apareceu na nossa frente de uma vez e eu só senti a garota me puxando pelo caminho de volta e entrando em algum dos lados do labirinto, e paramos tentando recuperar o folego.
- Acho que eu vou morrer de medo aqui dentro – ela disse ofegante – o que você perguntou mesmo?
- Seu nome garota o misteriosa.- disse rindo
- Demi – quando ela me respondeu eu gelei
- Tipo Demi Lovato ? – disse sorrindo, mas ainda não podia ver seu rosto ela tava próxima a mim porém ali tava escuro, droga, queria ver o rosto dela.
- Tipo ela sim, por que ? Você gosta dela ?


Até daqui a pouco, segurem mais a curiosidade que vem coisa boa por vir! kkkk Comentem pra eu postar mais!





You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images