Who's that Girl - Capítulo 38

15:03

- Como ? – Dallas disse sorrindo – Isso é muito legal!
- Mas já filha ? – Eddie perguntou olhando preocupado pra Demi, caramba, sabia que eles não iam gostar de mim, baixei a cabeça

- Ela me faz bem pai. – Demi disse se explicando, eles não gostavam de mim meus olhos encheram de lágrimas eu tinha que sair dali, Demi ia falar alguma coisa mas antes eu coloquei a mão no seus ombro fazendo ela virar pra mim – O que foi meu amor ?
- Você quer mesmo que eu durma aqui ? – perguntei, ela assentiu  e me olhava com uma cara preocupada – Então eu vou me deitar tudo bem ? Você precisa conversar com sua família
- Mas já ? – ela perguntou alisando meu rosto ainda preocupada
- Já sim, você precisa conversar com sua família. – disse e em seguida dei um beijo na sua testa e me levantei – Boa noite, foi ótimo conhecer vocês.
- Boa noite. – todos me responderam
- Eu vou levar você lá em cima. – Demi disse se levantando e não esperou eu responder e pegou minha mão me puxado escada acima
Entramos no seu quarto e eu respiro fundo inspirando seu doce aroma ali mais forte. Assim que entramos fui até minha bolsa que estava em cima da cama pegar meu pijama e Demi sentou do lado da minha bolsa me olhando.
- O que foi ? – perguntei olhando pra ela
- Calma. – ela disse levantando os braços – O que aconteceu pra você ficar assim ?
- Desculpa eu não quis ser grossa com você. – larguei minha bolsa e fui até ela que continuava sentada, abracei ela pelo pescoço que rodeou minha cintura com seus braços – Vai lá pra baixo, sua família ta te esperando. – me abaixei e lhe dei um beijo calmo e apaixonado, que terminou com ela  mordendo meu lábio me fazendo olhar pra ela sorrindo – Agora vai que sua família ta te esperando, eles vão pensar que a gente ta fazendo outra coisa.
- E o que você acha que eles vão pensar ? – ela perguntou rindo e apoiou o queixo no meu peito me olhando
- Vai Demi, levanta logo que eu vou tomar um banho e me deitar aqui, vou usar seu computador ta ? – dei um selinho nela e peguei minha roupa em cima da cama e fui pro banheiro, tirei minha roupa e fui pra debaixo do chuveiro de cabeça e tudo
- Nossa que vista linda. – levo um susto e olho pra porta e vejo Demi sorrindo pra mim maliciosa
- Demi! – repreendo-a – Deixa eu tomar meu banho. Sua família ta lá em baixo.
- Não tem nada ai que eu não tenha visto ainda. – ela disse rindo – E já to descendo não precisa me expulsar. – ela disse levantando as mãos – Só vim avisar pra me esperar acordada.
- Ta certo, vou ficar usando seu computador, tenho umas coisas pra fazer. – respondi já saindo e me enrolando na toalha
- Ta certo, eu vou descer. – ela me deu um selinho enquanto eu escovava os dentes ficando com a boca meio branca e me fazendo rir – Vem cá que eu vou fazer você rir. – ela disse e veio até mim e puxou a toalha e limpou a boca jogou de volta pra mim e saiu
- Demetria! – disse alto só ouvindo como resposta a porta bater e sua risada gostosa
Você narrando OFF
Demi narrando ON
Desci as escadas rindo e percebi que quando eu cheguei todo mundo se calou e olhou pra mim.
- O que foi ? – disse parando no pé da escada
- Que demora foi essa ? E o que foram essas risadas Demtria ? – minha mãe perguntou seria e eu gargalhei
- Eu tava dando umas coisas pra ela porque ela vai tomar banho e vai dormir aqui mãe. E eu tava rindo dela Dona Dianna, porque a preocupação ? – perguntei estranhando o jeito estranho que minha mãe falava
- É que…

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images