Who's That Girl - Capítulo 19

09:24


- Eu preciso de você agora…
- Você tem certeza disso ? – ela olhava em meus olhos, seria enquanto perguntava acariciando meu rosto
- Tenho, eu preciso de você agora… – ela não me deixou terminar de falar e me beijou, ali eu percebi que ela estava tão entregue quanto eu, parei o beijo e levantei do sofá estiquei a mão pra ela pegar – Vamos pro meu quarto, eu quero você lá.

Demi narrando OFF
Você narrando ON
Eu não acredito que aquilo estava acontecendo, peguei sua mão e ela me conduziu ao andar de cima, quando entrei no seu quarto respirei fundo, ali era onde mais tinha o seu cheiro,  meus pensamentos são interrompidos com ela me abraçando por atrás o que ficou um pouco engraçado me fazendo sorrir por ela ser um pouco mais baixa que eu.
- Do que você ta rindo ?
- De você – disse e me virei pra ficar de frente pra ela – de como você é linda assim, pequena, baixinha, gostosa, linda, você é um pacote perfeito tudo compactado nessa linda embalagem. – disse e beijei-a, segurei a barra da sua camisa e ela logo entendeu separamos o beijo e ela deu um passo pra trás e levantou os braços me ajudando a tirar sua blusa.
Levantei sua blusa devagar, mostrando aos poucos sua barriga, depois vi o começo de sua tatuagem, nossa como eu amo essa tatuagem , eu quero beija-la ali, levanto mais um pouco e vejo seus seios totalmente a mostra, ela não estava de sutiã o que me fez sorrir, seus seios lindos como o resto de seu corpo agora exposto a mim, sim, eu também queria beija-la ali, terminei de tirar sua camisa e peguei sua mão para leva-la para a cama mas ela me interrompeu e eu não entendi
- O que foi Demi ? – disse preocupada
- Acho que você está com roupas demais – ela disse e  sorriu maliciosa pra mim
- Vai me ajudar a tirar então ou eu vou fazer tudo sozinha ? – disse arqueando uma sobrancelha  e sorrindo pra ela
- Vamos começar por aqui – ela disse segurando a barra da minha camisa e logo tirando – não sabia que você tinha uma tatuagem, por que nunca me falou ? – ela dizia enquanto contornava meu apanhador de sonhos que ficava nas minhas costelas do lado esquerdo com o dedo indicador – é linda, assim como você.
- Você é mais, bem mais. – disse e puxei ela para mais um beijo, ela passou as mãos em minhas costas e soltou o feicho do meu sutiã tirando-o logo
Gemi em sua boca quando seus seios me tocaram, levei minhas mãos para sua bunda, apertei fazendo ela gemer em meio ao beijo, ainda não acreditava no que nós estávamos prestes a fazer,  nossa como eu amo essa garota. Levei minha mão para o botão do seu short e parei o  beijo e olhei em seus olhos.
- Tem certeza que é isso que você quer ? – apesar de querer muito ela não queria força-la a nada, ela assentiu e eu desabotoei seu short e empurrei um pouco pra baixo fazendo ele cair aos seus pés.
Ela segurou da mesma forma o botão da minha calça e me olhou como um pedido, sem desviar o olhar segurei suas mãos e desabotoei minha calça. Ela chegou mais perto de mim e se abaixou na minha frente e deslizou minha calça lentamente até em baixo, tocou uma perna minha para que eu levantasse e ela pudesse tirar a  calça por completo e assim eu fiz, repetindo depois com a outra perna ela levantou de novo passando a mão pelo meu sexo me fazendo suspirar.
- Não em pé Demi – disse olhando-a – pelo menos não agora. – completei a frase sorrindo maliciosa pra ela, que retribuiu o sorriso
Puxei ela de vez pra junto de mim começando mais um beijo sendo que dessa vez mais feroz e fui andando com ela em direção a cama deitando por cima dela, paramos o beijo pela falta de ar e me abaixei para beijar suas pernas.
Distribuo beijos molhados seguidos de sugadas e mordidas pelo interior da sua coxa de seus joelho ate sua virilha, fazendo em uma e logo em outra a torturando, passei a mão pela sua intimidade por cima da fina renda de sua calcinha que se encontrava úmida, oh, tão pronta pra mim ela estava.  Segurei dos lados de sua calcinha e puxei lentamente a torturando com a lentidão que eu fazia tudo.
- Não me tortura mais e  anda logo com isso – ela disse com sua voz já rouca de tanto desejo e que me deixou mais excitada do que eu já tava então não aguentei mais tortura-la
Fui mais pra cima e beijei seus seios enquanto chupava um estimulava o outro com a mão, desci minha mão livre  para seu sexo, mordi o bico de seu peito, mas não o bastante pra ela sentir dor e sim para o seu prazer apertando o outro na mesma intensidade fazendo ela arquear as costas na minha direção e gritar.
 Comecei a estimular seu clitóris com movimentos circulares e liberei seus seios fazendo ela suspirar alto, desci dando selinhos em sua barriga, parei em sua tatuagem e dei um beijo molhado ali em cima e uma leve mordida fazendo ela sorrir.

- Por favor vai logo. – ela disse  com dificuldades, então logo cheguei onde ela queria
Passei a língua ali uma vez fazendo ela gemer muito alto e aquilo me excitava tanto, sem mais demora penetrei ela com minha língua, fazendo ela gritar e arquear seu corpo para cima enquanto apertava o lençol. Comecei a movimentar minha língua dentro dela enquanto ela rebolava na minha boca minhas duas mãos estavam em sua cintura, uma de cada lado apertando ali as vezes cravando minhas unhas nela, fazendo ela gritar mais ainda.
Ela soltou o lençol e colocou as mãos em meu ombros apertando ali, ali não doía apenas me excitava por ver o quanto ela estava gostando do que eu fazia, comecei a estimular seu clitóris com uma das mãos e ela estremeceu em baixo de mim e soltou um grito então senti ela gozar.
Parei aos poucos o que eu estava fazendo e me deitei ao seu lado enquanto ela tentava normalizar sua respiração, estiquei o braço chamando ela pra deitar em mim, ela logo veio e deitou em meu peito, abracei-a e dei um beijo no topo de sua cabeça.
- Você me deixou cansada e só fizemos uma vez. – ela me disse sorrindo e tentando manter os olhos abertos
- Dorme meu amor, depois se tivermos tempo você se acostuma ao meu ritmo. – disse a ela sorrindo
- Se tivermos tempo ? – ela perguntou levantando um pouco a cabeça pra me olhar.
- Você vai me dar tempo com você?
- Se você se comportar quem sabe, agora eu to com sono pra pensar nisso. – ela me abraçou e passou a perna por cima de mim, fazendo ficarmos toda enroladas
- Você quem sabe meu amor, boa noite minha baixinha.  – beijei o topo de sua cabeça e apertei meu braço em volta dela, era ótimo estar assim, a melhor sensação do mundo, fechei meus olhos e em meio a pensamentos adormeci.
                                                                               ***
Sinto dedos nas minhas costas subindo e descendo pela minha coluna, claro que é ela, estou abraçado com ela da forma que ela estava em mim ontem, o movimento nas minhas costas continua
- Hum… – murmuro ainda de olhos fechados, e ela move a perna levantando um pouco fazendo com que passe no meu sexo me fazendo gemer – Oh, por mim eu acordaria assim todo dia. – digo sem abrir os olhos
- Sabia que você me deixa excitada só por estar encostada em mim dessa forma ? – ela fala sem parar com os movimentos de sua perna que continua pra cima e pra baixo repetidas vezes
- Esse é um problema que nós podemos resolver, consigo pensar em algumas maneiras de tirar essa sua excitação. – com a mão que estava abraçando sua barriga desço e fecho em cocha sobre sua intimidade, fazendo ela gemer…

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images