Who's That Girl - Capítulo 8

18:46

- Eu não gosto dela, eu amo ela. Demi é vida sabia ? – eu disse rindo – ainda vou pegar ela, e a gente vai se casar também, ela vai se apaixonar por mim tanto quanto eu sou por ela.
- Nossa, isso tudo ? – ela perguntou rindo – E se ela não quiser que você pegue ela ?
- Ela vai querer, depois que eu pegar ela da primeira vez ela vai querer mais – disse rindo feito louca
- Bem confiante você não?

- Preciso ser se eu quiser uma garota como aquela ao meu lado, você não acha?
-  Que tipo de garota você acha que ela é?
- Eu não acho nada sobre ela eu tenho certeza.  Certeza de que ela é mais importante pra mim do que muita gente que ta ao meu lado por muito tempo, tenho certeza que ela me salvou quando me mostrou como ela é forte e que eu posso ser assim também, eu não posso falar muito sobre ela se não nunca mais eu paro, aquela garota é minha vida.
- Você a ama mesmo não é ? Já foi a algum show ?
- Sim e não – respondi rindo – sim, eu a amo mesmo e muito e não, eu nunca fui a nenhum show dela, eu não sou daqui e quando ela fez show no Brasil eu não pude ir. Espero que eu posso ir a algum show dela aqui, eu preciso mostrar a ela que ela me ama – eu disse rindo

- E como você vai fazer isso ? – nessa hora já estávamos paradas naquele mesmo corredor, so escutávamos gritos e ainda estava escuro e ela continuava com o capuz, acho que ninguém sentiu a nossa falta e se ela quer saber mesmo, vou mostrar a ela um pouco da pegada brasileira.
- E o que você quer? Uma demonstração? 
- Quem sabe você possa me mostrar um pouco em ?
- Você quer mesmo saber ? – Levantei minha mão na direção dela, até que ela colocou a sua em cima então a puxei fazendo seu corpo colidir contra o meu, então ela suspira – ela não vai resistir a mim de jeito nenhum – falei perto de seu ouvido, afastei mais seus cabelos do pescoço e dei leves beijos por ali.
Fui subindo os beijos e senti ela ficar arrepiada ao meu toque, dei uma leve mordida em seu queixo e rocei nossos lábio, com olhos fechados pra aproveitar aquela sensação, dei uma leve mordida em seu lábio e depois dei um selinho, com a mão livre coloquei em suas costas e puxei-a mais para mim, a que segurava a sua coloquei em seu rosto e pedi passagem com a língua que logo foi cedida e ali começamos um longo beijo intenso e cheio de desejo, ela foi perdendo a timidez e colocou uma de suas mãos na minha cintura e a outra apoiada sobre meu ombro, deixei o beijo rolar e devagar fui descendo minha mão até sua bunda ela não protestou em momento algum me interrompeu então levei isso como um incentivo…

Daqui a pouco tem mais e o próximo vai sair mais rápido. Comentem!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images