Who’s That Girl - Capítulo 6

18:39


Hoje faz uma semana que eu Pedro, Bruna de Rafael chegamos aqui em L.A tudo estava perfeito, ou quase tudo, eu ainda não tive oportunidade de ver a Demi, procuro ela por todo lugar que eu ando.
Era fácil se acostumar com uma rotina como a nossa, estávamos viajando de férias então tudo que fazíamos era passear e como hoje não seria diferente estávamos indo conhecer mais um lugar, estávamos indo em direção a um par que de diverções, além de todos os brinquedos tipo montanha russa, e brinquedos malucos que deixam a pessoa muito louco só de ver tinha a tão temida mansão do terror, morro de medo mas não ia deixar de ir de jeito nenhum.
                                                    ***

30 minutos dentro do carro e nos chegamos no parque, agora estamos nos quatro (Bruna, Rafael e Pedro) na fila da mansão do terror, vamos entrar com mais um pessoal que estão atras de nós, eles estão rindo muito alto, tem uma garota com um casaco de moletom preto que deu uma risada que me lembrou a Demi mais quando fui olha-la ela tava com o capuz e de costas pra mim Bruna também disse que eu parecia uma louca querendo ver a menina, que eu nunca tinha visto. 
Enquanto tentava ver a garota chegou a nossa vez de entrar era como uma pequena sala a primeira parte, fiquei na ponta com Pedro ao meu lado esquerdo seguido de Bruna e Rafael, ao meu lado direito entrou aquele grupo pude perceber que eram duas garotas e um garoto, acho que o resto deles não quis entrar, levei um susto quando o carinha que recebia a gente na mansão começou a falar.
- Bem vindos a mansão do terror… - ele disse com uma voz muito esquisita, o que fez eu me assustar e soltar um pequeno grito quando a garota ao meu lado pulou quase em mim e agarrou meu braço.
- Desculpa, mas posso ficar com você aqui? Meus amigos tão quase se comendo aqui dentro e eu to com muito medo…
Continua...


  • Ta ai, demorou um pouco mais saiu gente, desculpem a demora e foi pequeno pra deixar vocês curiosos por que eu já tenho quase pronto só faltam uns detalhes. 
  • Comentem pra eu poder postar mais, agora so amanha! 
  • Boa noite, xoxo.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images