Who's That Girl - Capítulo 40

15:07


Fique usando o computador da Demi por um bom tempo, confesso que estava com medo da demora dela acho que a família dela não gosta de mim, liguei no skype e fiquei conversando mais uma vez com as meninas até ouvir  Demi me chamar, não respondi, apenas pedi pras meninas fazerem silencio e coloquei o computador ainda ligado na mesinha que tinha no quarto dela virado pra porta… E fiquei atrás dela esperando Demi entrar, assim que ela entrou eu pulei gritando e segurando sua cintura, ela se assustou e gritou se virando e quando me viu pulou em mim se agarrando no meu pescoço o que me fez rir e ela deu um tapa no meu ombro.

- Sua louca! – ela disse ainda dando pequenos tapas no meu ombro enquanto eu a abraçava pela cintura
- Só se for por você. – disse próxima ao seu ouvido e fui soltando-a mas ela segurou minha camisa e me puxou e quase me beijava mas lembrei das meninas e virei o rosto
- O que foi ? – Demi perguntou sem entender minha reação
- O computador! – disse e me soltei dela indo em direção ao computador – E ai meninas, gostaram do susto ? – perguntei tentando disfarçar o clima que rolou, não tinha contado pra elas ainda, não sei o porque, peguei o computador de novo e fui pra cama e Demi sentou do meu lado
- Oi de novo meninas! – ela disse sorrindo pras meninas
- Oi Demi! – ela responderam – (Seu nome), a Demi entende português ? – ela já me perguntaram em português
- Não, por que ? – continuei a conversa em português e Demi apenas olhava de mim pras meninas a medida que falávamos
- O que ta acontecendo entre vocês ? – Duda perguntou
- E não adianta negar! Eu sei disso desde aquele dia que a Miley tava junto. – Raissa disse
- É, naquele dia já tinha alguma coisa acontecendo, mas oficialmente só ontem e eu não tinha falado ainda por que tava esperando tudo se ajeitar gente, a família dela tava lá em baixo com ela agora. Nem eu sei o que aconteceu ainda, mas eu espero que tudo tenha dado certo. – respondi com medo da reação das meninas
- Você já dormiu com ela ? – Duda perguntou rindo
- Eu te falo que to namorando a Demi e você pergunta se a gente transou ? – perguntei rindo e fazendo elas rirem mais ainda
- Olha a cara dela Duda, se ela ta rindo claro que ela fez. Olha a cara dela! – Raissa disse fazendo nós rimos mais ainda, e Demi está ao meu lado seria de braços cruzados me olhando
- O que foi Demi ? – perguntei olhando pra ela
- Agora, você quer me dar atenção ? – ela perguntou seria
- Demi! – a repreendi – Só um minuto, que eu vou desligar aqui. – disse a ela e me virei de novo pra tela do pc – Vou cuidar da minha garota, amo vocês. – disse em português pras meninas
- Uii, a (seu nome) vai se dar bem agora! – Duda disse rindo – E você não me respondeu!
- Tchau amiga, depois quero saber de tudo depois! – Raissa me respondeu
- Depois eu conto tudo, e sim Duda eu já dormi com ela e antes que você pergunte foi perfeito agora me deixem com minha garota aqui. – disse já dando tchau com a mão pra elas
- Tchau (seu nome)! – ela disseram iguais e eu desliguei, fazendo o mesmo com o computador e colocando ele de lado, me virei pra Demi que continuava com os braços cruzados
- Agora me diz o que houve meu amor. – disse abraçando-a  e puxando ela pra sentar no meu colo de frente pra mim, mas ela não ajudava em nada principalmente  pelos braços cruzados – Demi! O que foi que eu fiz me diga. – parei de puxar ela e fiquei olhando-a esperando ela falar
- O que você tava falando com as meninas e por que falar em português ? – ela disse seria, parecia com ciúmes, o pensamento me faz rir – Do que você ta rindo ? – ela pergunta seria e da um tapa no meu ombro
- Se você me bater eu vou marcar você assim como você fez comigo! – disse seria olhando pra ela que mordeu os lábios – Elas queriam saber sobre a gente, eu não tinha contado a elas ainda mas elas disseram que notaram desde aquele dia que a Miley também tava. E eu não sei o porque de elas falarem em português, talvez vergonha de você ou sei la. Deixa de coisa vai, você não ta com ciúmes delas né ?

Por hoje é só gente. COMENTEM!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images