Who's That Girl - Capítulo 18

09:22


- Você não vai me enganar mudando de assunto, depois a gente volta a conversar sobre isso. - disse enquanto ia até um dos lugares que estavam postos na mesa e me sentei pra comer com ela.
***

Já tínhamos jantado e estávamos na sala, a (seu nome) estava sentada na ponta do sofá e eu deitada em seu colo, ela acariciava meu cabelo aquilo tava tão bom levei meu olhar da televisão pra ela e fiquei encarando, vendo cada detalhe daqui indo rosto, eu não entendo por que me sinto assim com ela no começo foi como uma atração mais a forma como ela falava de mim antes de saber que era eu ao seu lado no dia que nos conhecemos mexeu comigo, ela mexeu comigo, talvez eu soubesse o que estava acontecendo comigo porém não queria admitir. 
- O que foi ? – ela perguntou quando viu que eu estava olhando fixamente para ela
- Nada, só tava pensando.
-Sobre ? – ela agora estava com uma cara de super interessada
- Você. – disse em um tom quase obvio
- A é? – ela colocou a cabeça levemente para o lado e arqueou a sobrancelha enquanto se segurava pra não ri
- É, por que ? Não pode pensar em você mais ? – perguntei enquanto ria da cara fofa que ela fazia, nossa como eu queria beija-la agora
- Pode se você me falar o que você estava pensando Dona Demetria. – ela disse e deu um lindo sorriso pra mim, sim eu tinha certeza agora eu só não queria admitir, essa garota me conquistou no momento em que nos conhecemos.
- Se você ficar me chamando de Demetria eu não vou contar – disse fazendo bico de quem tava com raiva, então ela se curvou e deu um leve selinho em meus lábios que rapidamente desfez o bico e iniciou um longo beijo que fez efeito em todo meu corpo, não entendo como ela faz isso comigo. – Assim é golpe baixo. – disse asism que nosso lábios se separaram
- Assim como ? – ela disse rindo se fazendo de desentendida e voltando a mexer no meu cabelo
- Assim com esses beijos que me deixam louca, ta bom pra você essa resposta ?
- Acho que ta. – ela disse rindo – Agora não me enrola Dems, o que você tava pensando ?
- Quer que eu seja sincera ? – perguntei vendo ela assenti – Eu tava pensando do jeito louco que você mexeu comigo, você virou meu mundo de cabeça pra baixo.
- E isso seria bom ? – ela agora estava seria e parou de mexer no meu cabelo, me levantei e fiquei sentada virada pra ela
- Isso é ótimo, pelo menos tudo que você me fez sentir ate agora foi loucamente bom. – respondi olhando em seus olhos
Ela se aproximou lentamente sem tirar os olhos dos meus, quando ela esta perto o suficiente para que eu possa sentir sua respiração no meu rosto eu fecho os olhos com os lábios entreabertos  pela minha forte respiração sinto seus lábios macios nos meus, me arrepio ao sentir sua língua em contato com a minha, acho que ela sentiu o mesmo já que suas mãos se apertaram mais em mim, uma em meu pescoço e outra em minhas costas, uma de minhas mãos acaricia seu pescoço, enquanto a outra está um pouco abaixo da sua cintura.
Separamos o beijo lentamente dei um selinho nela e ao abri os olhos ela me olhava sorrindo sorri de volta e disse com a voz rouca de desejo.
- Eu preciso de você agora…

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images