Passado - Capítulo 21

15:44

Anteriormente:
- Nunca disse que queria ser solta. – ela diz e tomo novamente seus lábios em mais um beijo de desejo
Ficamos por um bom tempo nos beijando ali e o clima ia esquentando mas não queria forçar a barra então não tentei nada demais porque não sabia até onde ela iria com aquilo mas eu já estava totalmente excitada então beijava seus lábios com um enorme desejo, quando a falta de ar vinha descia de novo meus beijos até ela me puxar novamente para os seus lábios.
Minhas mãos ficavam entre suas coxas e seu tronco, o mais alto que minha mão alcançava era suas costelas eu passava a mão por ali e até apertava as vezes enquanto a beijava e queria subir mais minha mão mas não fazia porque não sabia como ela reagiria. Enquanto a outra mais destemida alisava sua coxa e subia e descia por ela e algumas vezes pousava-a levemente sobre sua bunda apertando ali quando Demi cravava as unhas nas minhas costas.
- Aqui ta muito quente. – Demi diz assim que separamos mais um beijo
- O lugar esta quente ou nós duas estamos ? – pergunto a ela enquanto levanto uma sobrancelha
- Para com isso. – ela diz sorrindo e fica vermelha
- Que linda. – digo e dou um beijo na ponta do seu nariz
- Vamos pra o meu quarto. – ela diz e solta as pernas de mim
- Acho que não vai dar muito certo. – digo enquanto me sento
- Então você fica ai sozinha e com calor que eu vou pra o quarto. – ela diz e se levanta
- Sem você aqui não da calor. – digo e me levanto ficando na frente dela
- E porque não ? – ela pergunta me abraçando pela cintura
- Porque você que faz a temperatura subir. – digo e coloco as mãos no seu pescoço entrelaçado no seu cabelo e trago ela pra mais um beijo
- Desse jeito vamos voltar pra o sofá. – ela diz me apertando enquanto separamos o beijo
- Vamos então, com você eu vou pra qualquer lugar. – digo abraçando ela por trás e ela começa a andar
- Olha que eu posso cobrar isso em. – ela diz enquanto subimos as escadas
- Pode cobrar até o que eu não disse que por você eu faço. – digo em seu ouvido e ela se arrepia
- Bem vinda ao meu quarto. – ela diz e abre a porta me dando passagem
Solto ela e entro no quarto, ele é grande e tem uma cama de casal enorme que caberiam 3 pessoas e ainda sobraria espaço de frente pra ela tem uma televisão na parede e um armário é o que me parece mas é diferente e em cima dele tem um porta retrato grande onde cabe mais de uma foto mas não vejo bem de longe pelo menos não agora que estou sem óculos. Não reparo bem no resto do quarto e vou até esse porta retrato, percebo que tem três fotos ali mas não dou atenção a todas de uma vez.
Uma delas é Demi com a família, Dianna, Eddie, Dallas e Maddie todos eles estão sorrindo e a foto é recente mas eu reconheço o lugar porque já fui lá, é a fazenda da família. A lembrança da fazenda me faz sorrir, já passei muito tempo com Demi lá. Na segunda foto Demi esta abraçada com a Mãe e o sorriso no seu rosto é tão espontâneo e vivo que me faz sorrir, pelo seu sorriso da pra ver o quanto ela ama a mãe.
Ainda estou sorrindo com a primeira quando reparo na ultima, é uma foto antiga e eu também reconhecia aquele lugar, na foto tinha apenas duas pessoas deitadas em uma cama apenas com a cabeças pra fora do lençol deitadas lado a lado. Eu sabia quem eram essas pessoas.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images